quarta-feira, 13 de abril de 2011

Férias da Páscoa

Já terminei as avaliações, agora ... férias.
Hoje a praia estava ótima, até parece que o Verão já chegou!
Mesmo de férias há quem não pare, e os meus pequeninos já me mandaram trabalhos para vos mostrar.


O Rodrigo tem tratado muito bem do seu relvinhas, que já tem uma grande cabeleira, e mandou-me esta fotografia. Os relvinhas foram feitos na escola com a ajuda da avó da Joana, a Adelaide que é uma professora reformada e da minha mãe, a Zeca, também professora reformada. Depois cada um levou o seu relvinhas para casa.




Para além do relvinhas o Rodrigo também me mandou esta fotografia do seu feijoeiro, que já está bem crescido e plantado na terra. Parabéns Rodrigo, bom trabalho!












O Diogo G. madou-me para vos mostrar uma linda poesia. Fico à espera de um desenho para juntar à poesia. Muito bem D.G!


O PASTOR

Pastor, pastorinho,
Onde vais sozinho?
Vou àquela serra
                                               Buscar uma ovelha.
                                               Porque vais sozinho,
                                               Pastor, pastorinho?
                                               Não tenho ninguém
Que me queira bem.
Não tens um amigo?
Deixa me ir contigo.


Espero que gostem, e não se esqueçam de deixar um comentário.


2 comentários: