sábado, 7 de maio de 2011

O texto da Beatriz

A Beatriz esteve muito inspirada esta semana e escreveu-nos um lindo texto a  contar como passou as férias da Páscoa.
Boa Beatriz!

                    
Olá eu sou a Beatriz! As minhas férias, não foram muitos fixes. Mas são melhores do que nada.
A minha tia foi a Seia, e como tal as minhas primas ficaram em minha casa!
Dormiram em minha casa, mas eu não dormi com elas. Porque a minha cama partiu-se!
No dia a seguir era Páscoa. Abrimos os ovos da Páscoa, foi fixe!
Depois a minha tia veio para Portimão, festejamos a Páscoa!
E depois as minhas primas foram para casa.
Assim foram as minhas fériasJ
                                                                 Beatriz

7 comentários:

  1. Boa Beatriz,os ovos fizeram esquecer a cama partida, não é verdade?
    Sou prima do marido da tua professora.Beijinho e continua a escrever.

    ResponderEliminar
  2. boa Beatriz, és mesmo maluca.
    bjs Mariana inácio lol

    ResponderEliminar
  3. ÉS MESMO MALUCA
    SOFIA :p BEIJO

    ResponderEliminar
  4. CONCORDO COM A MARIANA ÉS MUITO TÓTÓ E MALUCA!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Voces também loooooooool

      Eliminar
    2. és maluca e não só!
      Molly a BFF dela
      3ºD :p

      Eliminar